QUEM SOMOS

Formado por membros das áreas da dança e do audiovisual, o “Híbrido - Festival Brasileiro de Vídeodança” oferece  mostras e atividades que contemplam artistas de diversos níveis de experiência, e abarca uma diversidade de manifestações artísticas, visando estimular a realização de obras híbridas cada mais vez ousadas.
FOTO_PRI_pb2.png
PRISCILA PACIÊNCIA
Coordenação e Curadoria
@priscila_paciencia

Bailarina, coreógrafa, professora e produtora cultural. Compôs elenco das Cia Ivaldo Bertazzo, Cia Abieié e Cia Antônio Nóbrega. Pesquisa e leciona a Técnica Silvestre, sendo criadora do projeto Silvestre em Sampa, e é coreógrafa da Escola de Samba Mocidade Alegre.

FOTO_RODS_pb.png
RODRIGO PÉPE
Coordenação e Curadoria
@rodrigopepito

Roteirista, editor e produtor audiovisual, trabalhou em diversos segmentos desta área e fundou o premiado Coletivo de comunicação  “Pense Colorido”, que produz peças audiovisuais documentais e experimentais.

ALINE.png
ALINE ALVES
Produção
@aline_alvespereira

Educadora no terceiro setor, realiza trabalhos socioeducativos com crianças e adolescentes na periferia de São Paulo. Auxiliou nas Oficinas do "Arte na Quadra", em ações na ONG Lar Maria Sininha e como assistente de Produção no projeto Silvestre em Sampa.

FOTO_CAIO_pb.png
CAIO SEIXAS
Mídias Sociais
@seixas_caio

Formado em Comunicação Social, com ênfase em Publicidade e Propaganda. Foi curador da Mostra Fotográfica "Comunidade Emakwhuas da África Austral" e produtor de eventos e mostras em Salvador.

FOTO_DAMARIS_pb.png
DAMARIS SANTOS
Tradutora
@dambiru

Formada em Letras. Professora, produtora cultural, atuou no projeto “Cine Boa Praça” que leva cinema e cultura às periferias do estado de São Paulo, e na assistência de figurino de espetáculos de teatro.

LOGOS_Parceiros para MOBILE5.png
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
Transparente horizontal.png

Copyright @2021 Realizado por João Batista.